sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Formula 1 run run


Last week me and a friend of mine were invited to attend a party for the launch of TW  Steel formula 1 watches at Lux. It was a lovely night full of champagne and good music! 
This was the outfit I choose: my so faithful Louis Vuitton purse and my oh so adorable Zara dress that I tended to use all summer long cause the strong colors looked even better when I was tanned.. I terribly miss those days..

Na semana passada eu e um amigo meu fomos convidados a estar presentes na festa de lançamento dos relogios TW Steel formula 1 no Lux. Foi uma noite extremamente bem passada cheia de champagne e boa musica! 
Este foi o conjunto que escolhi para a ocasião: a minha fiel Louis Vuitton e o meu adoravel vestido da Zara que usei e abusei todo o santo Verão, claro está que ele ficava bem melhor nos dias em que a pele bronzeada existia.. Que saudades desse tempo.. 



Dress Zara
Shoes Zara
Louis Vuitton speedy

Sem comentários:

Enviar um comentário